Menu

Dúvidas Frequentes

Olá, seja bem vindo!

Aqui você encontra perguntas e respostas a respeito do Empório Tartufo


Onde entregamos?

Acabamos de chegar em Alphaville SP e por enquanto entregamos apenas nessa região. Entregas em outras localidades como São Paulo, apenas mediante consulta de disponibilidade.

Por favor, entre em contato por meio do nosso telefone (11) 4152 4110 ou whatsapp (11) 97283 5006 para verificar a possibilidade de agendamento.


Posso retirar na loja?

Sim. É possível retirar na loja. Ao finalizar o seu pedido em nosso site, escolha a opção “retirar na Loja”. Neste caso, não haverá cobrança da taxa de entrega. Lembre-se de informar a data e horário de preferência para a retirada e deixaremos tudo preparado. 

Se houver urgência para a retirada do pedido, por favor, ligue na loja e faremos o possível para atender.


Posso escolher a data e a hora para receber os produtos?

Ao concluir o seu pedido, basta informar um período de horas para o qual será agendada a sua entrega. Deixe o seu telefone para que possamos entrar em contato e combinar a melhor data e horário. 


Observações:

 - Faremos esforços para entregar no menor tempo possível e atender as necessidades do cliente;

 - Buscaremos agendar a entrega para o dia seguinte à data em que o pedido é feito, contudo há a possibilidade de entregarmos em tempo menor;

 - Pedidos feitos na sexta-feira ou sábado estão sujeitos à entrega apenas na segunda-feira.


O que fazer após concluir a compra pelo site?

Ao concluir o seu pedido, você deve informar um período de horas para o qual será agendada a sua entrega. Entraremos em contato para agendamento da melhor data e horário. Caso queira entrar em contato, nossos telefones são (11) 4152 4110 ou (11) 97283 5006. Estamos à disposição para atender.


Quais são os meios de pagamento?

Aceitamos cartões de débito e crédito e, também, Sodexo, Alelo, Ticket Restaurante, VeroCard, VR Refeição e BEN Visa Vale.

Para pagamentos com cartões de alimentação e refeição, consulte a disponibilidade pelo telefone (11) 4152 4110 ou (11) 97283 5006.


O preço no site é o mesmo da loja?

Sim. Os preços da loja virtual são os mesmos da loja física de Ribeirão Preto (SP). O endereço da loja é Av. Yojiro Takaoka, n. 4774, Loja 4, Alphaville, Santana do Parnaíba, SP, CEP 06541-038.


O congelamento de casa é igual ao ultracongelamento feito na cozinha do Empório Tartufo?

Diferentemente do que ocorre em nossa casa, o ultracongelamento é melhor, pois em até 2 horas o alimento já completou todo o processo de congelamento. O gelo que se forma é tão rápido que não rompe as células dos alimentos, logo o alimento fica inalterado e mantém por longos períodos os nutrientes, a cor e o sabor dos alimentos (características sensoriais).


Experimente! Você vai adorar!